segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Redes Sociais

Eis um belo aliado do Tlover: as redes sociais! Não pense que isso é coisa apenas para caras que coçam o saco e meninas, existem muitas tvs, trans e cds nelas!

O Orkut é a maneira mais antiga persistente. Nele você pode participar de comunidades para mostrar seus interesses e ajudar na busca por tvs/txs/cds. O grande problema com o orkut é não poder postar conteúdo minimamente sexual no perfil.

Antigamente existia o Uolk que era interessante por permitir conteúdo adulto, mas o maior problema era que muitas pessoas abandonavam os perfis.

O jeito mais atual é o Facebook, existe um número crescente de tvs/txs por lá. Não sei quão tolerante ele é quanto a conteúdo sexual.

O jeito mais certo de achar sexo casual é através do Sexlog que é da época que Fotologs (blogs de foto) faziam sucesso. Apresenta formulação de acordo com o sexo casual, exibicionismo, swing, menage, etc. O site é bem interessante, mas apresenta certas restrições a contas grátis, mas não impeça de ver muita gente e virar amigo delas. Os pontos negativos como disse estão nas restrições a contas gratuitas e também na quantidade de TV/TX/CD e mulheres solteiras visto que a maioria dos usuários são casais e homens. Mas de qualquer forma vale a pena ter uma conta gratuita no Sexlog.

Aqui apenas citei algumas redes sociais, depois se necessário atualizo com outras e aos poucos vou criando posts de dicas para cada uma delas. Mas não se esqueça, tenha sempre uma conta de MSN para adicionar as TVs/TXs/CDs pois elas usam muito e é a melhor maneira de marcar encontros, trocar fotos particulares, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário